quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Um comentário:

  1. A carta Os Enamorados representa o poder de decisão ou a sua vontade própria.


    Esta carta é normalmente muito desejada, pois é o maior representante do amor, desejos carnais, harmonia e felicidade.
    Esta carta não significa apenas paixão e desejo, é também a imagem indiscutível que somos todos
    Os Enamorados - Arcano Maior 6

    distintos e únicos numa relação, e que para que exista uma sintonia entre parceiros, é necessário existir uma indulgência comum para aceitar os valores do próximo.
    Esta carta quando surge numa situação negativa, poderá indicar vacilação, pressões externas, ou tensão nos relacionamentos.
    Ao surgir na posição Presente, indica-lhe que o seu discernimento está ofuscado pelos seus sentimentos. A palavra de ordem torna-se o amor e não o racional e as suas dúvidas, hesitações e receios são simplesmente ignorados.
    Como carta futura, indica-lhe que não terá que esperar muito até que um novo romance entre na sua vida. Também poderá indicar uma futura escolha que terá que fazer em relação a um relacionamento, se será necessário assumir um compromisso ou seguir para outro.
    A tentação é também algo presente nesta carta, especialmente na carta futura, pois indica-lhe que você ou o seu parceiro irá sofrer tentações externas que porão à prova o seu relacionamento íntimo.
    Cada pessoa tem o seu próprio entendimento do significado de amor, para umas pessoas pode indicar laços para toda a vida, mas para outras pode indicar uma relação com uma determinada liberdade.


    Seja introspectivo e analise realmente o significado do amor para si, esta consciencialização irá ajudá-lo a conseguir focar melhor o que realmente deseja numa relação.
    Esta carta diz-lhe que deve definir exactamente o que o amor é para si.

    ResponderExcluir