SIMPATIAS E ORAÇÕES



PARA ARRUMAR EMPREGO
Embrulhe uma chave com um pedaço de papel que tenha o seu nome e endereço. Ponha dentro de um copo com água e açúcar e mantenha-o em um lugar onde ninguém mexa por sete dias. quando o oitavo dia chegar, leve a chave até uma igreja e coloque-a nos pés de um santo qualquer. Faça um Pai-Nosso e não repita a simpatia novamente.Jogue a água em um jardim e use o copo normalmente.


DINHEIRO RÁPIDO
Vá até um rio de águas calmas que tenha um pouco de correnteza, e coloque uma nota qualquer na água. Entre no rio, um pouco mais a frente, e espere que o dinheiro chegue até você. Assim que pegá-lo, diga: "Que o dinheiro que preciso venha a mim rapidamente". Vá até a Igreja de sua preferência e coloque a nota nos pés do santo que você se identifica. 


AFASTE AS COMPANHIAS NEGATIVAS DE SEU FILHO
Em uma segunda-feira ao meio dia, acenda uma vela para Nossa Senhora das Dores. Após sete dias, você deverá rezar uma missa para trazer união à sua família. Depois, acenda uma vela de sete dias e reze para a santa. O que restar das velas, jogue no lixo.


TRANQUILIZAR O SONO DE SEU FILHO
Em uma quarta-feira ou quinta-feira, antes de seu filho deitar-se para dormir, vista-o com um pijama do lado avesso. Assim que ele pegar no sono, vire os sapatos que ele estiver usando até aquele momento, deixando o solado para cima. Repita a simpatia toda semana, até obter o resultado que você quer.


PARA QUE UM FAMILIAR VOLTE
Escreva o nome de quem anda desaparecido em uma fita branca de 20cm. Pegue uma vela de sete dias e amarre a fita em volta dela. Coloque a vela em um lugar onde tenha muitas pedras e reze três Pai-Nossos e três Ave-Marias. Ofereça as preces ao anjo da guarda do seu familiar e peça que ele volte o mais rápido possível. Não há necessidade de acender a vela.


PARA O MARIDO SER MAIS RESPONSÁVEL
Assim que seu marido sair de casa, pegue uma calça dele e vire a perna esquerda ao avesso. Guarde-a e espere que ele volte. Quando ele chegar ao portão, desvire a perna da calça e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para o anjo protetor dele. Essa é uma simpatia que deve ser repetida por seis sexta-feiras seguidas. Depois use a calça novamente.


ALCANÇAR O IMPOSSÍVEL
Vá a uma Igreja na primeira segunda-feira do mês e acenda uma vela para as almas que sofrem no purgatório. Na semana seguinte, também na segunda-feira, volte a Igreja e acenda outra vela para os espíritos sofredores. Quando chegar a terceira semana, ofereça a vela para as almas abençoadas e faça um pedido que você considere impossível. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria, oferecendo ao seu anjo protetor. 


FICAR MAIS CALMO
Ponha um litro de água para ferver. Assim que a água estiver em ebulição, coloque um pouco de flores de alecrim na vasilha e desligue o fogo. Deixe que o preparado descanse por vinte minutos e coe. Beba dois copos por dia até acabar o litro. Use a vasilha normalmente.


TRAZER AUTO-CONFIANÇA
Toda sexta-feira ao meio dia, você deverá acender uma vela para o seu anjo da guarda. Depois, coloque uma flor qualquer dentro de um copo com água e ofereça a Nossa Senhora do Desterro. O copo poderá ser usado normalmente depois. Jogue os restos da vela e da flor, depois de murcha, num lixo. 


CONTRA ACIDENTES DE TRÂNSITO
"Senhor Deus, abençoai este veículo; não permitais que seja envolvido em nenhum acidente de trânsito. Dai ao motorista firmeza na direção, ajudai-o nas decisões rápidas e nas situações imprevistas e perigosas. Mandai do céu o vosso santo anjo para que ele acompanhe este veículo, guarde e proteja os seus passageiros de todos os riscos e livre as suas cargas de perdas e quebras. Atendei-me, Senhor, pela intercessão de São Cristóvão e pelos méritos de Vosso Filho Jesus Cristo, nosso salvador. Amém"


PARA CONQUISTAR O AMOR DELA
"Senhor Deus, Concedei-me o vosso auxílio e vinde em meu socorro. São Rafael, concedei-me a graça de estar sempre presente no coração da mulher que amo. Que o meu olhar, as minhas palavras e as minhas súplicas tenham o poder de encantá-la e alegrá-la. Trazei a luz do astro radiante São Rafael, e acendei os astros do céu. Concedei-me a graça de sentir o meu amor se acender e iluminar o coração de minha amada. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Que assim seja, assim está sendo e assim será. Amém"


PARA CONQUISTAR O AMOR DELE
"Senhor Deus, todo misericordioso, vós que criaste o Universo por amor, olhai para esta sua humilde serva pecadora que, arrependida de todos os seus pecados, suplico-vos a graça de jamais me faltar o amor de (nome da pessoa). Que São Rafael toque o coração de (nome da pessoa), para que ele veja nesta vossa humilde serva, a pessoa que lhe trará felicidade e paz na Terra, para que aqui possamos cumprir juntos a nossa missão, e, no Céu, entoarmos louvores a Deus e a vossa infinita bondade e misericórdia. Glorioso São Rafael, que sois o patrono do que amam com sinceridade, intercedei em meu favor junto ao Altíssimo, vós, que estais sempre presente diante dele. Senhor Deus misericordioso, olhai para esta vossa serva, que anseia pelo amor de (nome da pessoa). Amando uns aos outros, estaremos amando o Pai Celestial. Lançai sobre mim, Senhor, o amor que é a lei universal, que governa e dirige todas as coisas e anima todos os seres. Que assim seja, assim está sendo e assim será. Amém"


APRESSAR CASAMENTO
Pegue uma imagem de Santo Antônio, amarre-o num barbante de cabeça para baixo. Diga para Santo Antônio que só irá desvirá-lo quando ele arrumar um bom pretendente para você.


FELICIDADE A DOIS
Separe um vaso com água e coloque nele sete rosas vermelhas. Deixe-as no vaso até que fiquem  totalmente secas. Depois, faça um pacote com as rosas e deixe na porta da Igreja de Santo Antônio de sua cidade (De preferência, que mais realize casamentos).


TRAGA SEU AMOR DE VOLTA
Pegue uma maçã bem vermelha e retire suas sementes, deixando ficar pequenos buracos em cada uma das partes. Com um lápis, escreva o nome de quem você quer que seja seu em um pedaço de papel branco e em um outro, escreva o nome completo. Dobre os dois papéis, e coloque-os nos furos da fruta. Em seguida, despeje mel sobre as duas partes e junte-as fechando a maçã com um laço vermelho. Leve-a até um jardim florido, ofereça a toda nação cigana, pedindo que eles tragam o seu amor o mais rápido possível e deixe-a sem olhar para trás. 


AFASTE RIVAL
Pegue um papel branco que nunca tenha sido usado e escreva o nome de quem você quer mandar para longe sete vezes. Atenção, você deverá escrever o nome ao contrário. Ponha um papel em um recipiente de vidro com gelo e um punhado de alpiste. Tampe bem e deixe o recipiente no freezer ou congelador. Quando você conquistar o seu desejo, leve o pote para um lugar bem longe de sua casa.


CONQUISTAR QUEM DESEJA
Com um lápis, escreva em um papel azul ou verde, que nunca tenha sido usado, o nome de quem você quer conquistar. Depois, peça para que uma criança enterre a folha em um vaso cheio de flores. Enquanto isso ocorre, pense firmemente na pessoa amada e acenda uma vela para seu anjo guardião. Reze um Pai-Nosso e passe o seu perfume predileto, ele trará sorte e a pessoa que você deseja para perto de você. jogue fora os restos da vela e use o perfume normalmente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário